TORNEIO MÁRIO SUCENA

Realizou-se, no dia 25 de Junho, no Complexo Desportivo Padre Martinho, em São Romão (Seia) mais uma edição do Torneio de Voleibol Mário Sucena, numa organização conjunta da Associação de Voleibol da Guarda e do Sena Clube, com o apoio do Município de Seia e do INATEL.

Estiveram presentes 155 atletas, de 15 equipas de masculinos e de femininos, de diversos escalões, dos seguintes clubes: Sena Clube (Seia), Escola Guilherme Correia de Carvalho (Seia), Universidade da Beira Interior, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Escola Carolina Beatriz Ângelo (Guarda), Lousã Volley Clube, Sport Clube Vila Real e Centro de Arte e Desporto de Barbeita (Viseu).

Foram disputados 23 jogos, num pavilhão repleto de público, durante todo o dia, onde os objectivos de promoção da modalidade e homenagem ao antigo Presidente da Associação de Voleibol da Guarda e dirigente da Federação Portuguesa de Voleibol, falecido em 2021, foram plenamente alcançados.

Na entrega dos prémios, estiveram presentes os Presidentes da Associação de Voleibol da Guarda e do Sena Clube, o Vereador do Desporto da Autarquia de Seia, a Delegada do INATEL do Distrito da Guarda e a irmã do falecido Mário Sucena.

Partilhar: