TREINOS DE OBSERVAÇÃO DE SUB-22 MASCULINOS

Arrancam hoje os treinos de observação na Selecção Nacional de Sub-22 Masculinos inseridos no plano de preparação com vista à fase de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria, que se realiza na Polónia, de 12 a 17 de Julho do ano corrente.

Nestes treinos de observação, que se prolongam até sexta-feira, os 10 atletas convocados efectuarão treinos entre as 18h30 e as 21h30 nas instalações desportivas da Escola Secundária Carolina Michaelis, no Porto.

Na Pool A de Qualificação para o Europeu de Sub-22 Masculinos, a organizar pela Itália, de 20 a 22 de Maio, a Selecção Nacional, liderada por Nuno Pereira, vai defrontar Israel, Itália e Irlanda do Norte.

Convocados – treinos de observação

AA S. Mamede
Francisco Santos

Ala Nun’Álvares Gondomar
Marco Sampaio

Castêlo da Maia GC
Miguel Azenha

Sporting CP
Hugo Vinha

VC Viana
Alexandre Moreira
Manuel Figueiredo
Nuno Marques
Ricardo Martins

Vitória SC
Pedro Albuquerque
Rodrigo Pereira

Os Sub-22 masculinos vão defrontar Israel, Itália e Irlanda do Norte, na Pool A, a organizar pela Itália, de 20 a 22 de Maio.

Pool A (Itália) – Itália, PORTUGAL, Israel e Irlanda
Pool B (Letónia) – Sérvia, Letónia e Ilhas Faroé
Pool C (Turquia) – Ucrânia, Turquia, Dinamarca e Islândia
Pool D (Bulgária) – Bulgária, França e Hungria
Pool E (Kosovo) – Kosovo, Países Baixos, Eslováquia e Azerbaijão
Pool A (Albânia) – Albânia, Áustria e Montenegro
Mais informações AQUI

A fase final será realizada em Tarnow, na Polónia, de 12 a 17 de Julho de 2022.

Partilhar: