GONDOMAR ACOLHE EUROBOL 2022

O EUROBOL 2022 – Torneio Europeu de Voleibol Juvenil – masculinos e femininos, organizado pela Ala Nun’Álvares de Gondomar em colaboração com a Câmara Municipal de Gondomar, realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de Abril, em dois pavilhões: o Multiusos de Gondomar e o da Ala Nun’Álvares de Gondomar.

Segundo a organização, a cargo da Ala Nun’Álvares de Gondomar, o principal objectivo deste evento internacional, “é que o EUROBOL 2022 seja, no seguimento das edições anteriores, um espaço de intercâmbio desportivo, cultural e de confraternização entre jovens de países. Este evento, inserido nas férias da Páscoa, coincide com um momento importante da época desportiva. Por isso, queremos juntar novamente em Gondomar várias realidades voleibolistas do País e do estrangeiro, para proporcionar, às equipas que nos visitam, um torneio altamente competitivo“.

O Torneio será disputado nos escalões de Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis, Juniores e Sub-21, em masculinos e femininos, e contará com a participação de vários clubes nacionais e europeus.

Ainda de acordo com os organizadores, esta edição do EUROBOL vai “seguir a experiência das anteriores edições e dedicar o dia 15 de Abril para o Torneio de Mini-Voleibol, que contará com algumas equipas dos clubes que participarão com outros escalões. É nossa convicção que a realização deste evento é a melhor forma de reafirmarmos a nossa missão: formar juventude, trabalho que orgulhosamente efectuamos desde 1923“.

Informações adicionais do EUROBOL 2022 no website oficial eurobol.anag.pt

Partilhar: