ESCLARECIMENTO

O Campeonato Nacional da I Divisão – Seniores Masculinos conheceu hoje o vencedor da sua edição da época 2020/2021, o Sport Lisboa e Benfica, a quem a Federação Portuguesa de Voleibol endereçou já as merecidas felicitações.
Em tempos de pandemia, e numa época absolutamente atípica, todos os clubes souberam estar à altura e engrandecer esta vitória, que culminou hoje com o apuramento do Campeão da prova.
Considerando as limitações impostas pelas viagens aéreas em contexto pandémico, aliado à incerteza do resultado que os dois jogos a disputar este fim de semana acarretavam, a Federação Portuguesa de Voleibol contactou previamente o responsável do Voleibol do Benfica, a quem informou, na quinta feira passada, que dado o contexto referido e caso se viesse a encontrar um vencedor, a entrega da taça seria efectuada em momento e local a acordar com o clube campeão. Tal planeamento, não mereceu qualquer objeção ou reparo, antes compreensão, assim tendo ficado definido e organizado.
Nesse sentido, actuará a Federação em conformidade com o planeado, aproveitando para reiterar as felicitações ao novo Campeão Nacional.

Partilhar: