ITÁLIA DOMINA QUARTOS-DE-FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

As equipas italianas dominam, em número, a Liga dos Campeões.
Em masculinos, o domínio dos transalpinos é repartido com duas equipas polacas. Em femininos, disputam os quartos-de-final quatro equipas italianas, três turcas e uma polaca.
Os jogos da 1.ª mão dos quartos-de-final serão disputados entre 23 e 25 de Fevereiro.

Os polacos do PGE Skra Belchatow vão defrontar os russos do Zenit Kazan, os italianos do Cucine Lube Civitanova medem forças com os polacos do Grupa Azoty Kedzierzyn Kozle, os alemães do Berlin Recycling Volleys enfrentam os italianos do Trentino Itas e os italianos do Leo Shoes Modena têm um duelo agendado com os seus compatriotas do Sir Sicoma Monini Perugia.

Em 2019, a Liga dos Campeões – masculinos registou a seguinte classificação: 1.º Cucine Lube Civitanova (Itália); 2.º Zenit Kazan (Rússia); 3.ºs PGE Skra Belchatow (Polónia) e Sir Sicoma Perugia (Itália).

Em 2019, a Liga dos Campeões – femininos registou esta classificação: 1.º Igor Gorgonzola Novara (Itália); 2.º Imoco Conegliano (Itália); 3.ºs Fenerbahçe Opet Istanbul (Turquia) e VakifBank Istanbul (Turquia).

Primeira-mão dos 1/4 final – femininos (23 a 25 de Fevereiro)

Fenerbahçe Opet Istanbul (Turquia) x Igor Gorgonzola Novara (Itália)
Savino Del Bene Scandicci (Itália) x A. Carraro Imoco Conegliano (Itália)
Grupa Azoty Chemik Police (Polónia) x VakifBank Istanbul (Turquia)
Unet e-work Busto Arsizio (Itália) x Eczacibasi VitrA Istanbul (Turquia)

Todos os jogos dos quartos-de-final da principal competição europeia de clubes serão transmitidos (live streaming) pela EuroVolley.TV

Mais informações na página oficial da Liga dos Campeões

Partilhar: