Tendo em vista a preparação das Selecções Nacionais de Voleibol de Praia de masculinos e de femininos, foram convocados os seguintes atletas para os treinos de observação, que se irão realizar no CARVP* de acordo com o seguinte esquema:
FEMININOS
15 e 16 Junho das 10h30 às 12h15
Ala de Nun’Álvares de Gondomar
Rita Botelho
AA S. Mamede
Mafalda Catita
Ac. José Moreira
Juliana Amaral
Mickaela Silva
Castêlo da Maia GC
Catarina Mouta
Mariana Marinho
Marisa Marinho
19 Junho das 10h30 às 12h15
Ala de Nun’Álvares de Gondomar
Dulce Torres
Maria Eduarda Oliveira
Filipa Costa
Inês Conde
Leonor Cardoso Pinto
Matilde Soares
Margarida Silva
Leixões SC
Beatriz Maurício
Catarina Pinho
Gabriela Lopes
Maria Catarina Rosas
20 Junho das 10h30 às 12h15
AA Espinho
Clara Loureiro
Maria Iglésias
AA S. Mamede
Inês Sobral
Laura Afanas
GDC Gueifães
Filipa Silva
Leonor Rocha
SC Arcozelo
Filipa Campos
Madalena P. Silva
Mariana Fernandes
Matilde Silva
21 Junho das 10h30 às 12h15
Boavista FC
Constança Correia
CA Madalena
Inês Moreira
Maria Eliza Bonfim
Maria Giulia Montalvão
Sofia Macedo
Esmoriz GC
Luísa Galante
Maria Reis
Renata Viana
Valéria Castro
Vitória Castro
G. Colégio Universal
Luana Fonseca
SC Espinho
Lara Lopes
MASCULINOS
15 e 16 Junho das 10h30 às 12h15
AA Espinho
David Correia
CD Póvoa
Tiago Pereira
Leixões SC
Filipe Neves
Luís Melo
Rodrigo Fernandes
SC Espinho
Francisco Gomes
Tiago Pinto Brandão
19 e 20 Junho das 10h30 às 12h15
AA S. Mamede
Miguel Fernandes
AA Espinho
Miguel Ângelo Sousa
CA Madalena
Tomás Ramalheira
GC Vilacondense
Pedro Ferreira
Leixões SC
André Leal
Gabriel Pereira
Salvador Alves
VC Viana
Afonso Felgueiras
*O Centro de Alto Rendimento de Voleibol de Praia (CARVP) da Federação Portuguesa de Voleibol, situado em Cortegaça, é uma instalação desportiva dotada das melhores condições para a prática do Voleibol de Praia que recebeu já as finais dos Campeonatos Nacionais de Voleibol de Praia de 2020, 2021 e 2022, do Campeonato de Veteranos 2022 e estágios das duplas de Israel, Venezuela, Inglaterra, Paraguai ou Itália e etapas do circuito internacional de Voleibol de Praia, bem como Campos de Férias para os jovens atletas que querem conhecer melhor aquele que é já o quartel-general das selecções nacionais desta variante do Voleibol.
O CARVP, que já estava a ser utilizado como base logística dos treinos de observação inseridos no processo de captação e detecção de talentos no Voleibol de Praia e na organização de provas nacionais e internacionais, continua a alargar a sua influência e, simultaneamente, a permitir a utilização das suas instalações por parte de outros interessados.
Deste modo, a FPV promove a realização de treinos abertos para captação de atletas com vista a municiar as Selecções Nacionais de Voleibol de Praia (atletas devidamente filiados na FPV) ao mesmo tempo que disponibiliza horários para treinos, abertos à comunidade em geral, no Pavilhão Gimnodesportivo de Cortegaça.