SUPERTAÇA 2022: CONFERÊNCIA DE IMPRENSA NO DIA 30

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e a Câmara Municipal de Santo Tirso (CMST) apresentam a Supertaça 2022 – masculinos em Conferência de Imprensa no dia 30 de Setembro (sexta-feira).

A Conferência de Imprensa está agendada para as 17h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso, e contará com a presença dos treinadores e jogadores das equipas de seniores masculinos do Sport Lisboa e Benfica e da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo.

Supertaça 2022 – masculinos opõe o SL Benficacampeão nacional, e a AJ Fonte do Bastardo, finalista da Taça de Portugal, no dia 1 de Outubro, pelas 19h00, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, numa organização da Federação Portuguesa de Voleibol em parceria com a Câmara Municipal de Santo Tirso.

Supertaça será transmitida em directo na Sport TV e vai utilizar, pela primeira vez em competições nacionais, o sistema de «Vídeo Challenge», que possibilita, a pedido de uma das equipas, a revisão de imagens de vídeo referentes a certas decisões da equipa de arbitragem, confirmando-as ou eventualmente alterando-as. É a primeira vez que este sistema é utilizado em competições nacionais.

Em 2021-2022, o SL Benfica sagrou-se campeão nacional de seniores masculinos pela 10.ª vez (terceira consecutiva) ao vencer, na Luz, o Sporting CP por 3-0: 25-18, 25-17 e 27-25 no terceiro jogo do Play-off do título da Elite – 3.ª Fase da Liga Una Seguros.
As águias conquistaram assim a dobradinha, depois de terem erguido o seu 19.º troféu da Taça de Portugal ao superarem (3-1: 20-25, 25-23, 25-18 e 25-22), na final da competição, a AJ Fonte do Bastardo. Ver historial da Supertaça AQUI

À atenção da Comunicação Social

Os pedidos de acreditação para a Supertaça 2022 – masculinos deverão ser solicitados até ao dia 27 de Setembro através do e-mail jorgecastro.fpv@gmail.com, indicando o nome do jornalista (fotojornalista/repórter de imagem), o órgão de Comunicação Social que representa e o número da respectiva Carteira Profissional de Jornalista ou Cartão CNID.

A acreditação dos jornalistas que solicitaram credenciais será efectuada à entrada para o pavilhão e mediante a apresentação da Carteira Profissional de Jornalista ou do Cartão CNID.

Partilhar: