CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE DIRIGENTES

A 11.ª edição do curso resulta da parceria das federações de Andebol, Basquetebol, Patinagem e Voleibol com a Portugal Football School.

Terminam esta sexta-feira (2 de  Setembro), as inscrições para a 11.ª edição do curso de Formação Inicial de Dirigentes, que vai ter lugar entre 3 de Outubro e 23 de Novembro de 2022.

A nova edição volta a ter como parceiras as federações portuguesas de Andebol, Basquetebol, Patinagem (qualquer disciplina) e Voleibol, com quem a Portugal Football School colabora desde 2020/2021, altura em que as cinco organizações ministraram um curso de coordenadores técnicos.

As inscrições para este curso, dirigido essencialmente a dirigentes no activo mas aberto igualmente a qualquer interessado na área – desde que as vagas o possibilitem –, decorrem até ao dia 2 de Setembro. Estão abertas 200 vagas – 100 através da Federação Portuguesa de Futebol e 25 para cada uma das outras federações.

As aulas decorrerão às segundas e quartas-feiras, em horário pós-laboral e regime à distância através de videoconferência.

As inscrições deverão ser feitas na plataforma da Portugal Football School, sendo imperioso que o candidato assinale no campo “Associação” a federação à qual associa a inscrição. Cada uma das 5 federações validará as respectivas candidaturas, tendo em conta as vagas existentes.

Inscrições AQUI

Toda a informação sobre o curso AQUI

Partilhar: