BEACH VOLLEY & INDOOR WEBINAR


A Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu (Western European Volleyball Zonal Association – WEVZA) e a Federação de Voleibol dos Países Baixos (NEVOBO) realizam amanhã o «Beach Volley & Indoor Webinar».

Qual a melhor forma de combinar o treino de Voleibol e de Voleibol de Praia? A resposta a esta questão poderá ser dada neste Webinar internacional «How do you combine beach and indoor training?», que será ministrado em inglês por Victor Anfiloff (ex-treinador das  selecções de Voleibol de Praia dos Países Baixos) e Joep van Iersel (Supervisor Técnico da FIVB e CEV) e é aberto a treinadores de toda a Europa.

Mais informações aqui e em www.wevza.com

Mais conhecida pela sigla WEVZA, a Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu foi constituída no dia 26 de Setembro de 2013, integra oito países – Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Itália, Holanda, França e Suíça – e tem actualmente como Presidente o português Vicente Araújo, Presidente da FPV, e como Vice-Presidentes o francês Eric Tanguy, Presidente da Federação Francesa, e o belga Claude Kriescher, representante da Federação Belga.

O objectivo primordial desta associação zonal é fortalecer e fomentar a organização de actividades desportivas, tanto de Voleibol como de Voleibol de Praia, com especial ênfase nas categorias de formação.

A Confederação Europeia de Voleibol (CEV) conta com seis associações zonais: a WEVZA (Europa Ocidental), a BVA (Balcãs), a EEVZA (Europa de Leste), a MEVZA (Europa Central), a NEVZA (Europa do Norte) e ainda a SCD (Divisão dos Pequenos Países), da qual fazem parte Andorra, Chipre, Ilhas Faroé, Gibraltar, Gronelândia, Islândia, Irlanda, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Irlanda do Norte, San Marino, Escócia e País de Gales.

Partilhar: