FPV E UNA SEGUROS CELEBRAM PARCERIA

 

O Presidente da Federação de Portuguesa de Voleibol FPV), Vicente Araújo, e o CEO da Una Seguros, Nuno David, formalizaram hoje uma parceria para a época de 2021/2022.

Com este acordo entre as duas entidades, a Una torna-se a seguradora oficial do Voleibol, incluindo o patrocínio da Selecção Nacional de Seniores Masculinos, do campeonato nacional de seniores masculinos e de diversas outras competições realizadas sob a égide da FPV.

“Esta é uma parceria muito importante para a nossa Seguradora, não só porque nos identificamos com os princípios e valores do Voleibol, como acreditamos na promoção e manutenção de um estilo de vida activo e saudável através do desporto. Integridade, trabalho de equipa, respeito, compromisso e confiança são alguns dos valores que extraímos do Voleibol e que aplicamos no nosso dia a dia”, referiu Teresa Bello, Responsável de Marketing Estratégico da Una Seguros, acrescentando:
Além do patrocínio à Selecção Nacional de Seniores e naming do Campeonato Nacional da I Divisão, iremos desenvolver várias acções conjuntas para promover o bem-estar geral da população e dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, vincando o posicionamento da Una na promoção de estilos de vida preventivos.

Acreditamos que esta parceria com a Una Seguros poderá traduzir-se numa boa relação de confiança e estabilidade para toda a nossa equipa. É um enorme orgulho podermos contar com uma seguradora centenária nas camisolas da nossa Selecção, com valores tão idênticos aos nossos. Sentimos que com a Una iremos chegar ainda mais longe”, destacou Hélder Silva, Marketing Manager da FPV, salientando:
A Una Seguros já vai estar connosco na fase final do Campeonato da Europa, que a Selecção Nacional vai disputar na Polónia, prova onde queremos mais uma vez trazer resultados positivos para Portugal.”

Mais informações aqui e aqui

Partilhar: