VOLEIBOL «NÃO PÁRA» EM VILA REAL

A região transmontana voltou a ter um fim-de-semana alargado de Voleibol, proporcionado pela Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM) e pelo Sport Clube de Vila Real, entidades que, em colaboração com a Associação de Voleibol de Braga (AVB), levaram a cabo a organização de três mini-torneios de Voleibol – realizados de acordo com as restrições impostas pelo combate à pandemia de COVID-19 – na cidade de Vila Real.

Assim, os dias 2, 3 e 4 de Julho foram dedicados à realização de três torneios, que abarcaram os escalões de Infantis,  Iniciados, Cadetes e Juvenis e Juniores Femininos, e contaram com a participação de 14 equipas dos clubes Academia de Voleibol de Vila Real, Clube Académico de Bragança, Sport Clube de Vila Real, Sport Vila Real e Benfica, Juventude Pacense, Colégio João Paulo II e Sporting Clube de Braga.
Na sexta-feira, e antes do começo dos jogos, foi cumprido um minuto de silêncio em memória de Luís Caldeira, Vice-Presidente do Clube Académico de Bragança, falecido nesse dia.

No balanço das competições, treinadores e jogadoras referiram-se aos torneios como “encontros muito positivos“, tendo realçado “o espírito competitivo e o fair-play” existente ao longo de toda a competição.

Entretanto, a Associação de Voleibol de Trás-os-Montes não pára e vai organizar amanhã, em colaboração com a Câmara Municipal de Vinhais e o Agrupamento de Escolas D. Afonso III, um Encontro Municipal de Gira-Volei, que decorrerá no largo do Santo António, na vila de Vinhais, distrito de Bragança.

Partilhar: