VOLEIBOL DE LUTO

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), profundamente consternada com o falecimento de Mário Nuno Ribeiro Sucena, endereça à família do saudoso amigo os mais sentidos pêsames, associando-se desta forma ao momento de luto que atravessa o Voleibol, o Desporto português e a cidade da Guarda, de onde era natural e figura bem conhecida.

É com profundo pesar que vemos partir Mário Sucena, de 54 anos, actual Presidente da Assembleia Geral da Associação de Voleibol da Guarda (AVG) e professor no Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira, que desempenhou de forma exemplar os cargos de Director da FPV e de Presidente da AVG, tendo sido também Vice-Presidente da Associação de Futebol da Guarda e da Casa do Benfica da Guarda e delegado do INATEL na Guarda.

Mário Sucena era ainda de tenra idade quando começou a praticar Voleibol, tendo representado o Atlético Clube da Guarda e o Instituto Politécnico da Guarda. Foi também treinador e árbitro de Voleibol.

A FPV informa que será cumprido um minuto de silêncio em memória de Mário Sucena nos jogos de Voleibol a realizar no próximo fim-de-semana.

Partilhar: