«QUARTOS» OCUPADOS NA LIGA DOS CAMPEÕES

 

As equipas do Grupa Azoty Kedzierzyn-Kozle (Polónia) e do A. Carraro Imoco Conegliano (Itália) garantiram já a sua presença nos quartos-de-final da CEV Champions League Volley 2021, respectivamente em masculinos e em femininos.

O Grupa Azoty Kedzierzyn-Kozle venceu a Pool A da fase de grupos da Liga dos Campeões sem ceder qualquer set, remetendo o anfitrião do 2.º torneio, os também polacos do PGE Skra Belchatow, para o segundo lugar, ainda com hipóteses de apuramento para a fase seguinte.

Em femininos, o Imoco Conegliano, vice-campeão europeu em 2019 e actual campeão mundial, cedeu apenas um set na caminhada vitoriosa na Pool B, disputada na cidade francesa de Nantes. No 2.º lugar, e ainda com esperanças de apuramento para os quartos-de-final, ficaram as turcas do Fenerbahçe Opet Istanbul. O português Ricardo Ferreira fez parte da equipa de arbitragem na Pool B.

A luta por um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões ficará decidida nas próximas duas semanas, com a realização dos segundos torneios da fase de grupos das outras pools, em femininos (2, 3 e 4 de Fevereiro) e masculinos 9, 10 e 11 de Fevereiro).

Ver mais informações aqui

Partilhar: