FPV LANÇA SITE COM LIVE STREAMING E RESULTADOS EM TEMPO REAL

Sempre atenta às complicações de diversos teores provocadas pelas condicionantes inerentes à pandemia de Covid-19, a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) tem procurado soluções para continuar a informar, com rapidez, os adeptos de Voleibol e os representantes da Comunicação Social.

Assim, a FPV lança hoje o novo site das competições de seniores masculinos e femininos – https://fpv-web.dataproject.com/MainHome.aspx –, que acompanha em tempo real os campeonatos da I Divisão, II e III Divisões e Sub-21.

Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional, salienta o valor da informação que os amantes do Voleibol passam a ter, a partir de hoje, disponível na Internet:

Este site permitirá acompanhar o desenrolar dos resultados de todos os jogos em directo das competições de seniores da I Divisão masculina e feminina, II e III Divisões e Sub-21.
No caso da I Divisão masculina, será ainda possível acompanhar os jogos em livestreaming (vídeo). A partir da 2.ª Fase do Campeonato Nacional, será ainda realizada a estatística de todas as equipas da I Divisão masculina, o que implica a disponibilização do match report imediatamente no final do jogo.
Na I Divisão feminina, iremos, ainda no decorrer desta época, preparar os pavilhões para podermos ter os jogos em vídeo, sendo que na próxima época todas as equipas da I Divisão masculina e feminina terão de estar preparadas para as transmissões em vídeo com a realização da estatística através do software do DattaVoley
”.

Iremos ainda durante esta 1.ª Fase dotar o site com as fotografias e dados de todos os atletas, de forma a possibilitarmos uma maior visibilidade aos campeonatos. Sabemos que estamos no caminho certo, no entanto, também temos consciência de que estaremos a exigir mais dos clubes, e por esse motivo temos de dar passos firmes mas com calma e continuar a disponibilizar o apoio que temos fornecido aos clubes. Num futuro próximo, esperamos poder instalar mais câmaras nos clubes da II Divisão, alargando e melhorando desta forma a projecção deste escalão”, conclui Leonel Salgueiro.

Toda esta informação está disponível em https://fpv-web.dataproject.com/MainHome.aspx

Partilhar: