FPV COM SITE ORIGINAL E PRONTO PARA NOVOS DESAFIOS

É comum ouvir-se dizer que a dificuldade aguça o engenho. E a verdade é que a pandemia de Covid-19 e os condicionamentos que a luta contra o vírus provocou obrigaram as instituições a procurar novas soluções, que passam, agora mais do que nunca, por uma aposta digital e online, bem como pela inovação.

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) está bem ciente do caminho que é preciso trilhar para continuar a avançar na luta contra os efeitos nefastos do novo coronavírus, que tem o condão de manietar todos os sectores da Sociedade.

Daí este reforço da presença na Internet com a elaboração de um novo website moderno, responsivo, prático, capaz de fazer face à crescente importância deste meio de comunicação.

O novo website da Federação Portuguesa de Voleibol (www.fpvoleibol.pt) já está online e apresenta um design moderno e orientado para a experiência do utilizador. Potencia uma navegação mais intuitiva e, simultaneamente, ao recorrer à tecnologia responsive layout, está optimizado para os dispositivos móveis, podendo ser facilmente consultado a partir de qualquer smartphone ou tablet, beneficiando sempre de uma excelente usabilidade.

O novo website era, aliás, um dos pontos a cumprir do programa eleitoral da nova Direcção federativa no capítulo de empreendedorismo e inovação.
O outro era um novo site da Volei.TV, que já se encontra em funcionamento.

Sendo, acima de tudo, um website dirigido a todos os amantes do Voleibol, Voleibol de Praia, ParaVolei, encontra-se em fase de melhoramentos e implementações de funcionalidades, mas igualmente em contínua evolução, pelo que todas as sugestões serão bem-vindas e devidamente analisadas.

Partilhar: