VOLEIBOL DE LUTO

A Federação Portuguesa de Voleibol manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Ana Paula Montenegro e envia as mais sinceras condolências à família enlutada, extensíveis à Associação de Voleibol Porto, instituição ao serviço da qual desempenhava, com empenho e dedicação, as funções de árbitra, associando-se desta forma ao momento de luto que a modalidade atravessa.

Ana Paula Lagarto de Almeida Quarenta de Menezes Montenegro faleceu hoje aos 61 anos, vítima de doença prolongada.
Nascida em Elvas, começou a praticar Voleibol na AA Espinho aos 13 anos e prosseguiu a sua carreira de atleta no SC Espinho e no Esmoriz GC durante mais de 15 anos.
A sua paixão pelo Voleibol levou-a a ingressar na época de 2011/2012 nos cursos de Arbitragem, onde atingiu o nível 2 no Voleibol e o nível 3 no Voleibol de Praia, tendo deixado um legado na modalidade aos seus dois filhos, Francisca e Guterre, ambos ex-atletas do Esmoriz GC.
A sua competência, dedicação e resiliência, bem como um sorriso contagiante, ficarão marcados para sempre na memória de todos os que com ela privaram.

O corpo de Ana Montenegro estará em câmara ardente a partir de amanhã, entre as 16h00 e as 20h00, na capela mortuária da Igreja Matriz de Espinho, realizando-se o funeral na segunda-feira, pelas 10h30.

Partilhar: