06-DEZEMBRO-2019
BRAGA ACOLHE AMANHÃ
XII ENCONTRO NACIONAL DE MONITORES


 

O XII Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei, organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com a colaboração da AV Braga, prossegue amanhã (7 de Dezembro), em Braga, com a realização do segundo momento desta edição, que é subordinada ao tema «O Gira-Volei: do Nível I ao Nível II».

Este Fórum surge com o intuito de proporcionar um momento de formação e reflexão aos técnicos com funções no Gira-Volei e destina-se a responsáveis e monitores dos Centros Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das Associações Regionais de Voleibol, técnicos superiores de desporto das Câmaras Municipais, professores de todos os graus de ensino, professores responsáveis pelo Desporto Escolar, atletas da modalidade, alunos do Ensino Superior, instituições de Solidariedade Social e outros interessados.

Em Braga, o local escolhido foi o Agrupamento de Escolas D. Maria II e a FPV conta com a colaboração da Associação de Voleibol de Braga.

Este segundo momento do XII Encontro de Monitores terá como prelectores Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional da FPV, Rui Pedro Silva, Seleccionador Nacional de Sub-17 Femininos, e Nuno Reininho, Coordenador de Gira-Volei do AE Amares, e como moderadores Jorge Florêncio, Coordenador Nacional do Gira-Volei, Hugo Gonçalves, Coordenador Nacional do Gira-Volei, e Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV.

A primeira parte realizou-se no passado sábado, em Torres Vedras e contou com a colaboração da Associação de Voleibol de Lisboa, Agrupamento de Escolas Madeira Torres e Centro de Formação das Escolas de Torres Vedras e Lourinhã.
Marcaram presença na iniciativa 48 participantes, entre professores, treinadores, atletas e responsáveis de centros Gira-Volei, entre outros interessados.
Esta primeira parte do XII Encontro de Monitores teve como prelectores Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional da FPV, Rui Pedro Silva, Seleccionador Nacional de Sub-17 Femininos, e Carlos Capela, Responsável do «Madeira Torres Voleibol», e o moderador foi Jorge Florêncio, Coordenador Nacional do Gira-Volei.

O Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei serve como acção de formação contínua válida para efeitos da renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto, conferindo 2 unidades de crédito, na componente de formação específica, aos treinadores de Voleibol dos graus I/II/III.

Mais informações aqui

Informações adicionais em www.giravolei.com  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS