21-FEVEREIRO-2019
AVTM COM NOVA DIRECÇÃO

A nova Direcção da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM), encabeçada por Paulo Vicente João, professor na Universidade de Trás-os-Montes (UTAD), foi eleita no dia 19 de Fevereiro em Vila For, onde está sediada, tendo tomado posse no mesmo dia.

O elenco associativo será formado por:

Direcção

Presidente – Paulo Vicente João
Vice-Presidente – Paulo Barreira
Secretário – Rita Silva
2.º Secretário – Francisco Parreira
Tesoureiro – Bruno Diogo

Assembleia Geral

Presidente – João Prado
Vice-Presidente – Filipe Martins
Secretário – Pedro Jacinto

Conselho Fiscal

Presidente – Nélson Martins
Vogal – Pedro Palhau

Director Técnico Regional – Rui Vinhas

Ao tomar posse como Presidente da AVTM para o quadriénio 2019/2023, Paulo Vicente João, responsável pela disciplina de Voleibol na UTAD, salientou:
Em virtude de viver há 26 anos em Trás-os-Montes e no seguimento das organizações de vários eventos, mais ligados à parte do treino e intervenção pedagógica, e de uma relação de proximidade com a FPV que perdura há já vários anos, chegou agora o momento de dar um contributo mais pessoal na parte do desenvolvimento do Voleibol na região de Trás-os-Montes.
O principal objectivo desta Direcção será a massificação da modalidade, tendo sempre por base o desenvolvimento do atleta enquanto jogador e enquanto pessoa.
Assim, a nossa grande aposta será na base, através do Gira-Volei, de forma a catapultar o Voleibol para outro patamar.
Para isso, iremos começar pelo 1.º ciclo, estabelecendo depois uma forte ligação às escolas preparatórias e secundárias, na ligação directa com os professores de Educação Física e do Desporto Escolar.
Após isso iremos criar uma ligação mais estreia com os vários clubes da região, de forma a termos estruturas de acolhimento para os vários atletas
."

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS