![]() |
|||
O Sporting Clube de Portugal recebe amanhã (20h00), no Pavilhão João Rocha, os húngaros do Penzugyor Budapest, no segundo jogo dos quartos-de-final da Challenge Cup. O jogo será arbitrado por Daniel Apanowicz (Alemanha) x Andreas Daniil (Chipre) e poderá ser seguido em directo na Sporting TV ou através do sistema de live score aqui. No primeiro jogo, realizado em Budapeste, o vice-campeão português venceu por 3-2 (25-18, 22-25, 19-25, 25-22 e 15-8). O italiano de origem cubana Angel Dennis, com 20 pontos, e o húngaro Zoltan Kovacs, com 19, cotaram-se como os melhores pontuadores. Amanhã, os leões de Alvalade precisam apenas de vencer por qualquer resultado; se perderem por 2-3, terão de disputar um set de desempate (Golden Set).
Em declarações ao
site leonino, Angel Dennis salientou:
Igualmente ciente da importância deste jogo, Miguel Maia,
capitão leonino, lançou o apelo nas redes sociais: Quem vencer a eliminatória vai defrontar nas meias-finais o vencedor da eliminatória entre o Allianz Powervolley Milano (Itália) x Saaremaa VC (Estónia), equipas que se defrontam, hoje e amanhã, na Estónia. Na época passada, os leões de Alvalade atingiram as meias-finais da competição, tendo sido afastados pelos italianos do Vero Volley Monza. Resultados até ao momento
Quartos-de-final Informações adicionais em www.cev.eu
Árbitros portugueses em acção nas competições europeias
Nuno Teixeira Raquel Portela – Thy Istanbul (Turquia) x Asko Linz-Steg (Áustria), dos quartos-de-final da Challenge Cup, hoje.
José Caramez* Mais informações em www.cev.eu
|