30-NOVEMBRO-2018
ITALIANOS INVICTOS
NO MUNDIAL DE CLUBES

O Cucine Lube Civitanova (Itália) x Asseco Resovia Rzeszow (Polónia) e o Fakel Novy Urengoy (Rússia) x Trentino Volley (Itália) são os jogos das meias-finais da 14.ª edição do Campeonato do Mundo de Clubes - masculinos, a decorrer na Polónia.

Curiosamente, as equipas finalistas receberam todas um wild card (convite) para participarem na competição, tendo afastado da luta pelo ceptro mundial os favoritos, como os russos do Zenit-Kazan, campeão europeu em título, e os brasileiros do Sada Cruzeiro, campeão sul-americano de clubes e vencedor da competição em 2013, 2015 e 2016.

As equipas transalpinas, únicas ainda invictas, vestem agora a pele de principais candidatas ao título. O Trentino Volley – antigo clube do internacional Alexandre Ferreira – venceu já quatro edições do Mundial, enquanto o Civitanova foi finalista vencido na última edição, igualmente disputada na Polónia.

Os jogos das meias-finais e da final podem ser seguidos em directo na Sport TV:

Meias-finais (Czestochowa)
16h30 – Asseco Resovia (POL) x Cucine Lube Civitanova (ITA)
19h30 – Diatec Trentino (ITA) x Fakel Novy Urengoy (RUS)

A final realiza-se no domingo (19h30), igualmente na cidade de Czestochowa.

Uma excelente oportunidade para ver em acção estrelas do Voleibol mundial como Osmany Juantorena, Robertlandy Simón, Tsvetan Sokolov, Bruno Rezende ou Jakub Jarosz, Uros Kovacevic e Maarten Van Garderen, entre outros.

O Mundial de Clubes - femininos disputa-se de 4 a 9 de Dezembro, na China.

Mais informações: www.fivb.com  
 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS