06-AGOSTO-2018
FREITAS/PEREIRA E BENIGNA/ROSA VENCEM
5.ª ETAPA DO CAMPEONATO ACTIVOBANK


As duplas de Voleibol de Praia Luís Freitas/Tiago Pereira e Benigna Rodriguez/Rosa Delgado venceram ontem a 5.ª e penúltima etapa do Campeonato ActivoBank, disputada na Praia de Buarcos, na Figueira da Foz.

Em masculinos, Luís Freitas e Tiago Pereira derrotaram, na final, os bicampeões nacionais Roberto Reis e Fabrício «Kibinho» Silva: 2-0 (21-18 e 21-19), juntando esta etapa figueirense à de Espinho (3.ª).
No último degrau do pódio ficaram Francisco Pombeiro e José Pedro Jardim ao superarem (2-0: 23-21 e 21-19) a dupla Diego Raposo/Fabrício Barros.

Em femininos, Benigna Rodriguez e Rosa Delgado também repetiram o êxito obtido na 3.ª etapa (Espinho) ao vencerem, numa final renhida (2-1: 21-13, 19-21 e 18-16) a dupla Joana Gonzalez/Daniana Esteves.
A medalha de bronze foi para Brígida Ferreira e Daniela Loureiro, que se superiorizaram (2-0: 21-13 e 21-9) a Beatriz Pinheiro/Inês Castro.

A Final do Campeonato ActivoBank disputa-se de 17 a 19 de Agosto, no Porto, e os jogos decisivos do Campeonato Nacional de Duplas de Voleibol de Praia poderão ser seguidos em directo através d' A Bola TV e da Volei TV

Vencedores das etapas do Campeonato ActivoBank

5.ª Etapa – Figueira da Foz
Luís Freitas/Tiago Pereira e Rosa Delgado/Benigna Rodriguez venceram, na Praia de Buarcos, na Figueira da Foz, a quinta etapa do Campeonato ActivoBank, respectivamente em masculinos e em femininos.

4.ª Etapa – Oeiras
Luís Freitas/Tiago Pereira
e Vanessa Paquete/Gabriela Coelho venceram, na Praia de Santo Amaro, em Oeiras, a quarta etapa do Campeonato ActivoBank.

3.ª Etapa – Espinho
Luís Freitas/Tiago Pereira e Rosa Delgado/Benigna Rodriguez venceram, na Praia da Baía, em Espinho, a terceira etapa do Campeonato ActivoBank.

2.ª Etapa – S. Miguel
Roberto Reis/Fabrício «Kibinho» Silva
e Vanessa Paquete/Gabriela Coelho venceram, em S. Miguel, nos Açores, a segunda etapa do Campeonato ActivoBank.

1.ª Etapa – Portimão
Roberto Reis/Fabrício «Kibinho» Silva e Vanessa Paquete/Gabriela Coelho venceram, na Praia da Rocha, em Portimão, a etapa inaugural do campeonato nacional de duplas: Campeonato ActivoBank.

As finais do Campeonato Nacional de Sub-22 disputam-se nos dias 16 e 17 de Agosto, no Porto.

Ver mais informações e calendário completo em www.fpvoleibol.pt/CNVP2018

Mais informações em http://www.fpvoleibol.pt/CNVP2018/ e fotos em www.facebook.com/fpvoleibol / www.fpvoleibol.pt  
 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS