16-MARÇO-2018
HABILIDADE E ÉTICA DISTINGUEM
MELHOR JOGADOR(A) DA PARTIDA

A partir deste fim-de-semana, a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) vai atribuir o diploma de «Melhor Jogador(a) da Partida» nos jogos transmitidos pela Volei TV.

O jogador ou jogadora serão escolhidos não só pela sua performance em campo, leia-se destreza e habilidade, mas igualmente pelo seu comportamento e atitude para com os seus companheiros de equipa e adversários, respeitando os «valores da ética e da integridade desportivas», consubstanciados numa série de critérios comportamentais que serão entregues no início dos jogos ao «júri» responsável por esta distinção, constituído por cinco elementos.

A escolha do «Melhor Jogador(a) da Partida» será efectuada pelos treinadores das duas equipas, pelo delegado técnico ao jogo – representante da FPV –, pelo elemento responsável pela transmissão televisiva e pelo comentador.

No fim-de-semana, a Volei TV vai transmitir em directo dois jogos do Campeonato Nacional da I Divisão - seniores femininos, agendados para os dias 17 e 18 de Março, respectivamente o Castêlo da Maia GC x GC Vilacondense e o Leixões SC x Porto Vólei.

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS