07-NOVEMBRO-2017
X ENCONTRO NACIONAL DE MONITORES
DE GIRA-VOLEI EM ALCANENA

 


A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) organiza no dia 25 de Novembro em Alcanena, em colaboração com a Associação Voleibol de Leiria e o apoio da Autarquia local, o X Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei.

O evento, subordinado ao tema «Gira-Volei do Nível I ao Nível II» realiza-se no Auditório Municipal (sessão teórica) e no Pavilhão Municipal Carlos Calado (sessão prática), em Alcanena, e tem como principais destinatários responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados.

O Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Nuno Pereira (Treinador da Selecção Nacional de Cadetes Masculinos),  Patrícia Coutinho (Treinadora do Castêlo da Maia GC – Doutorada em Pedagodia e Didáctica) e Pedro Sentieiro (Responsável pelo Gira-Volei no Agrupamento de Escola de Alcanena).

A escolha para moderadores recaiu em Hugo Gonçalves, Coordenador Nacional do Gira-Volei, e Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV.

Ver Programa e inscrição aqui

Mais informações em www.giravolei.com

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS