02-NOVEMBRO-2017
VOLEI.TV: O NOVO ROSTO DA MODALIDADE
 


A imagem do Voleibol está a mudar. O volei.tv está no ar e promete desvendar um lado menos conhecido da modalidade, como referiram hoje, em conferência de imprensa, Teodemiro Carvalho, Secretário Geral da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), e Daniel Silva, o responsável técnico pela Volei TV.

Desde o dia 1 de Novembro que o site volei.tv é a nova casa do canal do Voleibol, que estreia hoje, pelas 21h00, o programa Side Out!, um conteúdo exclusivo volei.tv com Nuno Pinheiro, um dos mundialistas do Argentina 2002 e um dos mais bem sucedidos jogadores portugueses da actualidade.

O Bola Dentro arrancou ontem, com a equipa de seniores femininos do Porto Vólei, e promete dar que falar.

E os novos conteúdos do www.volei.tv não se esgotam aqui.

Ao Bola Dentro e ao Side Out! vão-se juntar, todos os dias, novos programas, como os Reis da Manchete ou os Pequenos Repórteres, vocacionados respectivamente para os atletas dos escalões de formação e para os praticantes do Gira-Volei, que, como referiu Daniel Silva, "aproximarão os adeptos dos atletas, dos clubes e da modalidade. Estes conteúdos mostram-nos o outro lado da modalidade que não o jogo; mostra a preparação, o ambiente vivido nos clubes, a personalidade dos atletas.
Do indoor à praia, dos seniores aos minis, masculinos e femininos, e sem esquecer o ParaVolei, o objectivo é que todos comecem a ter o seu destaque naquele que é o início de uma nova era na Volei TV".

Para além disso,  como referiu Teodemiro Carvalho:
"O www.volei.tv dá continuidade ao projecto federativo, que atravessou em 2017 um processo de consolidação no âmbito dos meios multimédia e das novas tecnologias, sobretudo através de
uma parceria entre a FPV e a Universidade Fernando Pessoa.
No volei.tv será possível assistirmos às transmissões em directo dos jogos, desde a I Divisão até aos escalões de formação, sem esquecer as actividades do Gira-Volei"
.

Esta evolução da Volei TV é possível graças à parceria estabelecida entre a FPV e a YouOn, uma empresa tecnológica no segmento do vídeo online e live streaming.

Vídeo do arranque do volei.tv disponível aqui

Voleibol na TV é no www.volei.tv

Mais informações: www.fpvoleibol.pt / Facebook

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS