Federação Portuguesa de Voleibol - Notícias

20-OUTUBRO-2017
PLANO NACIONAL
PARA A JUVENTUDE


 

Os jovens têm agora uma excelente oportunidade para contribuir para um futuro melhor.

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) encontra-se a desenvolver um Plano Nacional que tem como objectivo principal a efectivação dos direitos dos/das jovens, já devidamente consagrados no artigo 70.º da Constituição da República Portuguesa.

Nesse sentido, torna-se crucial poder contar com a contribuição dos principais interessados na elaboração do Plano Nacional para a Juventude.

"Queremos conhecer a visão e as ideias para a juventude em Portugal nos próximos três anos, a partir das quais o Governo poderá desenvolver uma estratégia adequada para a Juventude, criando ou melhorando serviços, programas, projectos e iniciativas nas mais variadas áreas de interesse e necessidade", salientam os organizadores, concluindo:
"A auscultação aos jovens portugueses entre os 15 e 30 anos, sobre as prioridades para a construção de um Plano Nacional para a Juventude que dinamize o sector nos próximos anos é uma prioridade".

Todos os jovens (dos 15 aos 30 anos) que queiram contribuir para a criação do Plano Nacional de e para a Juventude, podem fazê-lo dando a sua opinião num questionário online, anónimo e confidencial em http://pnj.juventude.gov.pt  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS