19-ABRIL-2017
VOLEIBOL SENTADO NA 15.ª MOSTRA
DA UNIVERSIDADE DO PORTO


O ParaVolei vai estar representado, através do Voleibol Sentado, na 15.ª Mostra da Universidade do Porto (UP), que decorrerá no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, entre 20 e 23 de Abril.

Nesta Mostra da Universidade do Porto – uma instituição de ensino e investigação científica de referência em Portugal que figura entre as 150 melhores universidades europeias nalguns dos mais importantes rankings internacionais do Ensino Superior – os jovens podem "dialogar de perto com docentes, investigadores e estudantes e técnicos universitários, que os irão orientar e dar-lhes a conhecer a oferta formativa da Universidade do Porto, contribuindo para uma decisão vocacional futura mais informada", segundo os responsáveis da UP, organizadora do evento.

O Voleibol Sentado vai entrar em acção pelas 11h00 de amanhã, dia de abertura ao público da Mostra. Ver Programa aqui

A última edição da Mostra da Universidade do Porto envolveu, durante quatro dias, 14 faculdades, tendo registado cerca de 18 mil visitantes e 80 escolas.

Mais informações aqui

A agenda de Abril do ParaVolei não se esgota aqui, estando previstas mais duas actividades:

22 de Abril - Durante a manhã, acção de sensibilização/formação, inserida no Dia Aberto à Comunidade, na Escola Básica de Cristelo, em Paredes.

25 de Abril - «Há Festa no Parque», iniciativa que irá decorrer no Parque Eduardo VII, em Lisboa, entre as 10h00 e as 13h00.

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. Ver mais informações aqui

Informações adicionais em www.fpvoleibol.pt/paravolei / fotos em www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS