13-MARÇO-2017
II SEMINÁRIO DE TREINO
DESPORTIVO DO IPMAIA


 

Hugo Silva, Treinador Principal da Selecção Nacional de Seniores Masculinos, é um dos convidados do II Seminário de Treino Desportivo do IPMAIA - Ciência Baseada na Prática, organizado pelo Instituto Universitário da Maia (ISMAI) e pelo Instituto Politécnico da Maia (IPMAIA), no dia 31 de Março.

Com o objectivo de dar a conhecer a oferta formativa e as diversas atividades de ensino e investigação, o ISMAI e o IPMAIA promovem, de 27 de Março a 1 de Abril, a OPEN WEEK, que inclui o II Seminário de Treino Desportivo, bem como um conjunto de actividades do interesse dos professores e estudantes do Ensino Secundário e Profissional.

Nessas datas, e entre as 9h00 e as 17h00, "os visitantes poderão participar em palestras, workshops, demonstrações e actividades experimentais, possibilitando o contacto próximo com a dinâmica do campus académico", de acordo com a organização.

O Seleccionador Nacional de Voleibol debaterá «A Dinâmica dos Grupos Desportivos: Liderança no
Desporto
», juntamente com outros dois convidados - Henrique Calisto (Treinador de Futebol) e Jorge Braz (Seleccionador Nacional de Futsal), no 1.º painel do seminário, que será moderado por Pedro Teques, doutorado em Psicologia do Desporto.

Ver programa do II Seminário aqui

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS