22-FEVEREIRO-2017
ENCONTRO CONVÍVIO
DE GIRA-VOLEI EM ODIVELAS


A Associação de Voleibol de Lisboa (AVL) levou hoje de manhã, mais uma vez e de forma fácil, divertida e competitiva, a prática do Voleibol à região de Odivelas, desta feita com a realização de um Encontro Convívio de Gira-Volei nas instalações desportivas da EB1 Cesário Verde.

Esta iniciativa insere-se no leque de actividades de promoção e divulgação do projecto Gira-Volei que a AVL tem vindo a dinamizar em conjunto com a Câmara Municipal de Odivelas.
A AVL consegue assim chegar a mais um centro de prática, perfazendo um total de 700 atletas a praticar Gira-Volei no concelho de Odivelas.

O Encontro Convívio de Gira-Volei da EB1 Cesário Verde contou com a presença de 30 duplas de primeiro escalão (60 atletas), que estarão presentes no Encontro Regional de Lisboa, agendado para o dia 29 de Abril no Pavilhão Multiusos de Odivelas, com o apoio da Câmara Municipal, entidade que "muito tem contribuído para o crescimento do projecto Gira-Volei no concelho de Odivelas", conforme salientaram os responsáveis da AVL. Ver vídeo aqui

Nesta época desportiva, o concelho de Odivelas conta já com mais de 200 gira-atletas com prática regular e, como tal, torna-se um local de acolhimento privilegiado de um Encontro Regional, que vai juntar no dia 29 de Abril as duplas apuradas nos vários Encontros Convívio, dinamizados pelos
Centros de Gira-Volei.
No mesmo dia, durante a tarde, vai decorrer a Etapa Regional da Kinder Cup, competição regional de duplas de ar livre, com vertente federada.

Mais informações: www.giravolei.com / www.avlisboa.pt  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS