31-JANEIRO-2017
DIA PARALÍMPICO NA ESCOLA:
PARAVOLEI REGRESSA A POMBAL


A Escola Secundária do Pombal vai voltar a receber amanhã o ParaVolei e outras actividades inseridas nas comemorações do Dia Paralímpico na Escola levadas a cabo pelo Agrupamento de Escolas de Pombal, em colaboração com o Comité Paralímpico de Portugal (CPP).

A iniciativa é dirigida à comunidade escolar e neste culminar do Dia Paralímpico na Escola serão 11 as modalidades em acção: Andebol (CR – APD Leiria), Atletismo (FP Atletismo), Badminton (FP Badminton), Basquetebol (CR – APD Leiria), Boccia (PC – AND), Ciclismo (FP Ciclismo), Judo (FP Judo), Lutas Amadoras (atleta Hugo Passos), Ténis (FP Ténis), Tiro (FP Tiro) e Voleibol Sentado (FPV).

De acordo com a organização, "o feedback da primeira acção foi fantástico e toda a comunidade está muito entusiasmada com as restantes acções. O Dia Paralímpico na Escola representa a missão e os valores do CPP, reflectidos no lema «Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva», ao promover a igualdade, a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade e a excelência praticada no desporto para pessoas com deficiência, junto da comunidade escolar, um veículo de mudança na sociedade do futuro".

Mais informações aqui e aqui

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. Ver mais informações aqui

Informações adicionais em www.fpvoleibol.pt/paravolei / fotos em www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS