10-ABRIL-2013
COIMBRA APURA PRIMEIRAS
DUPLAS DE GIRA-VOLEI
 

O Encontro Regional de Coimbra, realizado nos jardins da Praça da Canção da cidade universitária, apurou as primeiras duplas para o Encontro Nacional de Gira-Volei, agendado para os dias 1 e 2 de Junho de 2013, em Castelo de Vide.

O Regional, o primeiro a ter por palco a cidade de Coimbra – as edições anteriores tinham sido realizadas em Penela e Mira – foi disputado num dia nublado, mas nem isso impediu de brilhar, em 20 campos, os cerca de 200 gira-atletas, oriundos de 8 centros do distrito de Coimbra, numa mistura de jogadores experientes e de estreantes.

Muita competitividade mas também muito convívio neste Regional, organizado pela FPV em colaboração com a Associação de Voleibol de Coimbra e com a Câmara Municipal de Coimbra. [Ver Duplas apuradas]

Mais informações: Fotos e Resultados