13-ABRIL-2012
CAMPO DE FÉRIAS NO ALENTEJO

O Alentejo esteve mais agitado nos últimos tempos com o Campo de Férias Gira-Volei realizado entre os dias 2 a 5 de Abril em várias localidades da região do Baixo Alentejo.
Castro Verde, Almodôvar e Ourique foram palco de emoção, divertimento e… pura magia!

Cerca de 100 jovens partilharam experiências e conhecimentos, apreendidos ao longo da sua formação nos Centros Gira-Volei onde se integram, e deram cores diferentes a uma verdadeira festa do Voleibol, que serviu de mote a um maior envolvimento desportivo com a modalidade e a um maior rigor competitivo que não dispensaram um quadro de fair-play e entreajuda constantes.

Para isso, contaram com a colaboração dos técnicos da FPV, que acompanharam este certame, e com a organização logística que ficou a cargo da Associação de Voleibol do Alentejo (AVAL), a nível local e regional.

Em paralelo, decorreu, ainda, na região um estágio de Voleibol que integrou as equipas do Voleibol Clube de Viana e da Associação Académica de São Mamede.
Os jogadores destas duas equipas, ao interagirem com os gira-atletas participantes, contribuíram para um ambiente magnífico nos pavilhões por onde passaram, ao exibirem a experiência acumulada ao nível de treino e competição.